27 abril 2010

Jornal homofóbico de alunos da USP

Jovens da USP, responsáveis por um Jornal foram acusados de hesitarem violência contra homossexuais:
(http://www.folhape.com.br/index.php/caderno-brasil/563301?task=view).
Esse assunto ta dando o que falar. Bacana que bom! Maravilha!... Começam a perceber que nós somos gente! Que somos perseguidos, humilhados, que não devem incitar violência, tirar “brincadeiras idiotas conosco homossexuais. Não creio que devamos transformar essas pessoas em “bodes expiatórios”, já pediram desculpa disseram que não foi intencional, só uma brincadeira de mau gosto, afinal na juventude estamos sujeitos a cometer muitos erros mesmo, ou melhor, durante toda a vida. Poxa, mas olha, será que eu estou virando defensor de homofônicos!? CLARO QUE NÃO, só não devemos pedir castigo a essas pessoas, sobe pena de sermos também violentos, mas sim creio que devemos fazer uma grande reflexão sobre essa “brincadeirinhas” agressivas, não só sobre gays, mas também quando tiramos chacotinhas com negros, índios, favelados, analfabetos... Temos mania de brincar com o outros, com a diferença. Com isso vai se parar de contar piadas? Não, temos que evitar é os exageros mesmo,. Conheço pessoas que só contam piadas de homossexuais, se alguém comete um erro ou algo fora do comum dizem logo isso é coisa de veado, de bicha, de gays... Essas brincadeiras e piadinhas são idiotas e agressivas, vamos logo passar tudo a limpo e acabar com todas agressões. Sugiro que sejam enviados e-mails para USP pedindo que as pessoas envolvidas com tal texto não sejam punidas com expulsão, advertências ou coisas do gênero, mas que esse jovens sejam levamos a conhecer nossa realidade de pessoas perseguidas dentro de uma sociedade preconceituosa, visitarem vitimas de agressões homofóbicas. Mostrar a cada um deles que cada um de nós é tão humano quanto cada um deles, ou ainda que eles sejam obrigados a fazer algum tipo de pesquisa sobre o fruto da homofobia, agressão a negros a indos a moradores de rua.... Um trabalho cientifico seria bem melhor que qualquer tipo de punição, Aproveitemos esse momento para crescermos quanto pessoas e sociedade, ate porque há muitos homos homofóbicos, isso pode ser uma luz pra nosso crescimento dos deles (do jornal "O parasita"), da faculdade... e que esse estudo seja impresso e distribuído, enviados por emails...
A vocês jovens do "o parasita" força ai! Encare isso como só um momento de maior compressão da vida humana, de crescimento e rezo pra nunca nenhum de vocês venham ser agredidos como muitos de nós homossexuais. Espero que todos vocês sejam ótimos profissionais dentro da área de farmácia e tenham sucesso na vida, que Deus de preteja sempre!

Enviem sua mensagem para USP no endereço a baixo sugerindo uma pena alternativa aos jovens. Mandei sugerindo um trabalho cientifico sobre agressão as minorias como homossexuais, mendigos, índios...
http://www4.usp.br/index.php/fale-com-a-usp

14 abril 2010

Tarcisio Bertone, homossexualidade e Pedofilia

No dia 12 ultimo li na internet, depois de ver rapidamente na TV um pronunciamento do cardeal Tarcisio Bertone. “Bertone, secretário de Estado do Vaticano, disse nesta segunda-feira (12) em Santiago (Chile) que a pedofilia entre os sacerdotes tem mais a ver com a homossexualidade do que com o celibato. Segundo informações da AFP.
O cardeal afirmou que o Vaticano tomará novas iniciativas surpreendentes contra a pedofilia.
- Muitos psicólogos e psiquiatras demonstraram que não há relação entre celibato e pedofilia, mas outros comprovaram e me disseram recentemente que há relação entre a homossexualidade e a pedofilia. Isso é verdade, este é o problema”.
Cara sinceramente, como esse homem se tornou secretario do Vaticano?
Graças a Deus a própria igreja católica disse que tal cardeal não é habilitado pra falar sobre tal assunto, ou seja, falou bobagem!
Caro Bertone, postei em outro blog o seguinte comentário: Esses psicólogos e psiquiatras que ligam homossexualidade a pedofilia devem ser tão doentes quanto alguns padres e bispos tarados por criançinhas. Tão doentes como tantos heterossexuais que estupram meninas indefesas. Se estupros de meninos por homossexuais doentes tem haver com pedofilia o mesmo acontece quando um heterossexual estupra;
Nem todo heterossexual é pedófilo como nem todo padre, nem todo bispo, nem todo pastor, nem todo homo...
Espero que o Sr tenha percebido o que disse e que Deus tenha misericórdia de sua reverendíssima (pelo preconceito) assim como dos pedófilos homos ou heteros! E ainda Bem que o Sr não é Deus!

10 abril 2010

Ódio Religioso Contra Homossexuais

No dia sete deste mês um amigo de MSN perguntou se eu tinha ódio do atual papa. Nem deste nem dos anteriores respondi, não conheço a biografia de todos, dos que conheço não há porque ter tal sentimento.
Então o cara começo a falar mal de Bento XVII, falou pouca e boas, também disse um monte de coisas de João Paulo II, deixei o cara desabafar em seguida colei um endereço da internet e pedi que ele lesse o conteúdo (http://catecismo-az.tripod.com/conteudo/a-z/h/h.html#homossexualidade) , e em seguisse voltasse falar comigo sobre o mesmo assunto.
“UM NÚMERO NÃO NEGLIGENCIÁVEL DE HOMENS E DE MULHERES APRESENTA TENDÊNCIAS HOMOSSEXUAIS PROFUNDAMENTE ENRAIZADAS. ESTA INCLINAÇÃO OBJETIVAMENTE DESORDENADA CONSTITUI, PARA A MAIORIA, UMA PROVAÇÃO. DEVEM SER ACOLHIDOS COM RESPEITO, COMPAIXÃO E DELICADEZA. EVITAR-SE-Á PARA COM ELES TODO SINAL DE DISCRIMINAÇÃO INJUSTA. ESTAS PESSOAS SÃO CHAMADAS A REALIZAR A VONTADE DE DEUS EM SUA VIDA E, SE FOREM CRISTÃS, A UNIR AO SACRIFÍCIO DA CRUZ DO SENHOR AS DIFICULDADES QUE PODEM ENCONTRAR POR CAUSA DE SUA CONDIÇÃO.” (Catecismo da Igreja católica)
Assim que voltou à conversa percebi que estava muito menos agressivo, depois disse a ele que quem assinou o catecismo foi João Paulo II e que o atual papa havia escrito um domento que permite ao homossexual seja ornado padre (claro que tem que como os heterossexuais deve também manter a castidade).
Tem muita gente que crítica as coisa sem saber, por ouvir dizer, porque acha que é daquela forma, isso se chama ignorância, preconceito... São coisas que nós condenamos.
Sou seguidor de Cristo em primeiro lugar, devo fazer o que ele ensinou, a amar como ele mandou (sabendo sempre que nunca serei tão fiel, caindo, mas também erguendo a cabeça e caminhado). Erros todos comentem e a igreja também erra porque ela é feita de homens, mas esses homens que a compõe sabem que devem sempre amar toda e qualquer criatura que Deus permitiu vir na terra, se algum pastor padre, papa, irmã... falar e mostrar o contrario não é seguidora de Cristo e sim de seu próprio conceito.
Sugiro que vejam o vídeo postado no fim de um texto que postei ano passado http://herycon.blogspot.com/2009/06/sou-homossexual-e-nao-uma-aberracao.html
Abraços fiquem com Deus e Jesus Cristo!