26 maio 2009

È Importante Falar de HIV

Ha realidades na vida que não se pode negar, umas delas está ai contaminando a muitos, o HIV, Infelizmente em nossa região, contraria ao restante do país, o índice de infectados está só aumentando. Pior os gays, no geral, nem falam sobre o assunto.
Sei que muitos irão discordar de mim, mas quero dar algumas dicas de como se livrar da possibilidade de se infectar com tal vírus.. (Isso na pratica sexual)
A primeira é a mais dura maneira, é só viver a castidade, não praticar sexo, você terá 100% de chances de não contrair o HIV. Sei que essa dica pode parecer loucura, mas é a mais pura verdade é só refletir um pouco que ira concordar.
Segunda dica: Essa vai parecer loucura pra muitos também, mas se você tiver um parceiro fixo é claro que ele também (o parceiro) devem ser fieis um ao outro, as possibilidades serão menores (O uso do preservativo não é dispensado)
Se você não for capaz de seguir uma das duas sugestões siga essa terceira: Sexo sempre com preservativo, mas não é só o sexo anal, também o sexo oral deve ser feito com camisinha, e isso não evita só o HIV. (Não esqueça de um creme lubrificante a base de água pra não prejudicar o preservativo)
Em fim a quarta e ultima dica: Se você não der ouvidas as sugestões a cima, quero lhe dizer que você é muito corajoso, parabéns, está bem próximo a virar estatística, ou seja está brincando com fogo. Você tem grandíssimas chances de ser mais um, brevemente, a está infectado.
Não seja bobo, viva a castidade, tenha um parceiro fixo ou use sempre camisinha. Não confie em ninguém, nem se o cara que está com você diga que te ama, não há amor humano que pague tua saúde.

Camisinha sempre galera!

24 maio 2009

Futilidade

De boa essa, acredito mesmo que cada ser humano tem o direito de pensar da forma que melhor lhe convêm, desde que não prejudique ninguém e não venha causar desconforto a outros que estejam em seu redor. No entanto, “cada macaco em seu galho” ate entendo que muitos gays sejam superficiais, esnobes, arrogantes (há muitos heteros assim também), mas mesmo usando de toda a sua futilidade e despeito tem alguns gays que devem se mancar, isso mesmo criar vergonha na cara. Sugiro vá frequentar algum banco de escola, faculdade, ler um pouco mais,
Pelo menos respeitem o outro, a opinião alheia. Esse negócio de ficar jogando o outro pra baixo, tentando humilhar, olhando o outro como se fosse lixo não ta com nada, quem age assim nem mede ao menos o tamanho de sua pobreza humana. Creio que esse tipo de gente é tão qual os preconceituosos. Você já pensou sobre isso? Se não pensou pense, esse “bichismo” fútil, preconceituoso, arrogante não ta com nada.
Nenhum de nós vai passar um dia, um minuto, um segundo que seja sobre essa terra por ser tão miserável quando os que se sentem melhor que os outros. Ame a vida, promova o ser humano a ser mais, assim você está contribu7indo com uma vida mais digna a todos. Se você que problemático(do tipo nojententinho) se quer continuar assim, que seja, mas respeite pelo menos.
Desculpa pelo desabafo, mas a cada um que te escreve cada bobagem pela net, pior agem ate pior pelas ruas.

22 maio 2009

Amizade

O que falar de amizade? Da amizade que existe em meu grupo de amigos? Falar que eu sinto de meus quês como se fossem os melhores do mundo? Então não dizer que eles são irmãos que escolhi ou que vida me deu? Dizer que nos damos muitíssimo bem? Que qualquer programa com ele, por mais “fuleiros” que possam parecer, são muito legais (os melhores), melhor que um programaço0 com gente que não conhecemos? Sei lá que mesmo depoi8s de algum tempo sem se ver, quando nos vemos é uma grande festa como se o tempo não tivesse passado? Então falar que falamos um na cara do outro o que pensamos e mesmo assim conseguimos continuar a amizade? Dizer que mesmo percebendo nossa diferenças amamos uns ao outros? Dizer que falamos uns para os outros aquilo que costumamos esconder da maioria? Sei lá, talvez fosse melhor falar que não sentimos inveja uns dos outros? Dizer que somos capoaze4s de discutir e discordar uns dos outros e em seguida continua tudo como estava antes ao mesmo –passo de dizer te amo (sem frescuras)? Melhor falar que descordamos muitas vezes das idéias uns Dops outros, mas que nos entendemos e nos respeitamos?
Cara sabe lá, é tanta coisa pra falar desses caras, são tantas diferenças, são tantas semelhanças, melhor saber que somo diferentes, que o único gay no meio deles sou eu, que há respeito, que ha partinha de vida, que a cumplicidade. Que há reclamação sobre a vida, sobre o comportamento..., que estamos compartilhando a vida a mais de 10 anos e ta tudo de boa pra caramba.
Isso é pouco do que eu poderia falar de alguns amigos, eles respondem todas essas perguntas a cima. Quero dizer que eles são uma antecipação do reino de Deus aqui na terra, que sem eles a vida seria mais cinza.
Manos os amos, mas que um tesão passageiro de um homem por uma mulher, de um homem por um home ou de uma mulher por uma mulher, vocês junto com minha mãe, alguma paixão que senti na vida.
Aqui não poso citar nomes mas posso falar que são ATH, os mãos meus manos!
Essa é minha declaração de am0or a vocês!

10 maio 2009

Do fundo do coração

Sempre fui o tipo de cara que se entrega de corpo e alma a uma relação, acreditei que cada uma delas daria certo, aprendi muito em cada uma, mas o melhor foi aprender a perceber se alguém de fato ta interessado ou não na relação, vou colocar em ordem algumas dessa lições que aprendi. Imagina só, todos os caras falavam que estavam muito interessados em namorar de verdade. (estou falando de namoros em uma mesma cidade e já com algum tempo de união).
1, Quando alguém realmente gosta de você não tem distancia atrapalhando, atravessamos a cidade se for necessário para encontrar quem se gosta.
2. Se na real as oportunidades de vocês se verem forem poucas, a cada oportunidade que surgir para os dois serão aproveitadas.
3. Ele vai te ouvir e vai falar, pois é sempre importante conhecer melhor de quem gostamos
4. Você se torna presente, pelo menos em um telefonema pra dizer, estou com saudade através de um telefonema. (NO MSN não fica uma eternidade pra responder o outro)
5 Qualquer programa é bem vindo, mesmo que seja pra dar uma volta na esquina. Ate com meus amigos comer churrasquinho na esquina é um programa legal, gostamos de está juntos.
6. Se é delicado, não se usa palavras agressivo no vocabulário com a outra pessoa (não se fica humilhando com palavras)
7. Respeita-se a opinião do outro.
8. Da liberdade de escolha.
9. Há dialogo nas decisões.
10. Carinho sempre são bem vindos e bem recebidos.
Bem tenho certeza que qualquer pessoa pode acrescentar vários pontos a essa lista, esses ai são só os que eu julgo mais básicos. Sou idiota, eu confesso, sempre sonhei com um relacionamento de verdadeira amizade, carinho, carinho, respeito, compreensão,,, Está somente com alguém a quem se gosta de verdade. Mas vou continuar sonhando, quem sabe um dia estarei sentado vendo o por do sol, ou as estrelas trocando leves toques de carinhos, beijinhos nos lábios, cheinho no pescoço e mais outros carinhos com esse alguém...