29 dezembro 2008

Ajude-nos amado Papa!


Hoje quero fazer um comentário sobre um pronunciamento de nosso atual papa, sei que esse comentário não irá chegar a seus ouvidos porem serve de alerta para tosos os que lerem este texto.
Em primeiro lugar quero dizer que amo o atual papa profundamente, não quero nenhum mal a ele, como eu ele é criatura de Deus, e como tal deve ser amado.
O atual papa disse nos últimos dias antes do Natal “ Salvar o mundo da homossexualidade é tão importante quanto salvar as florestas Tropicais”... Fazendo o que Jesus Cristo mandou, peço que me perdoe. Discordo que o senhor priorize nossa extinção ao mesmo passo da salvação das florestas tropicais. Primeiro porque nenhum de nós escolheu este tipo de vida, segundo porque penso que se o Sr. estiver defendendo que nós sumamos da face da terra porque o numero de nascimento no velho mundo e em paises desenvolvidos diminuiu é porque os etéreos estão mais egoístas e não querem mais procriar por diversos motivos (isso mesmo, egoísmo) filho para eles é prejudica-los no dia-a-dia, no trabalho, no lazer, na vida do casal...
O tema é também um contraponto à expressão contra-natura, veja bem líder de minha Igreja, a natureza é sabia ao nos conceber, melhor que os senhores da guerra que controlam a população mundial através de massacres. Não quero ser mal interpretado, mas se houve uma praga nesse momento e todos os gays desaparecesse da face da terra, como eu interpreto que o Sr. queira, certamente muitos cientistas, pais de família, médicos, vagabundos, doutores em varias áreas do conhecimento também iram juntos, talvez ate pessoas que estejam bem ao seu lado.
Digo ao Sr. se houvesse uma pílula (um remédio) para nós nos tornarmos etéreos, muitos tomariam, tem muitos cansados de criticas homofobica. Bem que o Vaticano pode promover (financiar) pesquisas a para tal fim, prometo que ate eu tomarei a pílula só pra não ir contra a minha igreja que tanto amo (mas acho que meu amor por Cristo é maior e não vejo ele fazer nenhuma observação sobre este tema nos evangelhos que penso ser palavras de Cristo)
Creio meu amado Papa que há questões muito mais importante para o Sr. se pronunciar com tão veemência quanto a salvação da florestas tropicais: a fome na áfrica em paises pobres, a questão das drogas em todo planeta, o desaparecimento de centenas de pessoas no mudo inteiro raptadas pra prostituição ou pro trafego internacional de órgãos e crianças pra pedofilia, a miséria dos paises subdesenvolvidos, o capitalismo (neoliberalismo) massacrado da dignidade da vida humana.... Em suma: há muitas coisa pro Sr. atacar (como sei que o Sr. é inteligente vai encontrar muito mais). Esse seu pronunciamento só vai servir para muitos de nós sermos perseguidos e exterminados por nossos familiares, pela sociedade e por grupos neonazistas que tenho certeza que o Sr. não concorda com tal praticas ( ou concorda?)
Desejo do fundo do meu coração meu amado Papa (e isso não é ironia) que se a homossexualidade for mesmo algo não natural seja provado pela ciência e a própria igreja ajude a chegar a tal conclusão, contribua, mas não de maneira sega, com uma visão doentia sobre nós.
Creio que o Sr. ame a humanidade e queira sempre seu bem, nós homossexuais fazemos parte da humanidade que Cristo e Deus ama, só queremos sobrevir na mais profunda paz e amor como entendemos Deus queira, contribua pra nossa felicidade e não para nosso extermínio. Pelo Amor de Deus dê opção de salvação para nós, e esse opção é ajudar que a ciência ajude-nos a ter desejos “normais” como presumo ser o seu, homem por mulher e mulher por homem.
“ No Vaticano, o Papa Bento XVI condenou neste domingo (28/12/08) a violência entre Israel e os palestinos do Hamas, pedindo "um ímpeto de humanismo e de sabedoria por parte de todos os que têm alguma responsabilidade nesta situação trágica no Oriente Médio.” ( site uol)
Atos como esse seu me enchem de orgulho de ser católico, quanto ao outro o resultado é nos perseguirem, não deixe que nos matem e nos persigam impiedosamente!

Que Deus nos perdoe, pois o amo e não tenho forcas pra deixar minha natureza gay. Amem.

Minha Oração de Natal

Obrigado meu Deus
Obrigado pelo menino Jesus, Meu Mestre.
Obrigado por essa vida
Obrigado pela vida de maus irmãos
Obrigado meu Deus
Obrigado pela vida de meus amigos
Obrigado por meus semelhantes
Obrigado por perceber no coração humano teu amor
Obrigado meu Deus
Obrigado porque você me deixou existir
Obrigado por contemplar tua criação
Obrigado por tudo
Obrigado meu Deus

03 dezembro 2008

Senhores da Justiça

Mostraram-me um vídeo em celular de um ser humano sendo espancado em Manaus, essa pessoa havia sido pega em flagrante estupro de uma pré-adolescente. Espero não ser interpretado como conivente deste tipo, ou de qualquer outro crime.
Julgo que grupos violentos têm em qualquer parte do mundo, ais se vêem os grupos neonazistas na Europa, a Ku Klux Klan nos Estado Unidos, os terroristas do oriente médio e outro pelo mundo a fora, com isso quero dizer em que não é algo especifico de um povo menos ou mais inteligente, mas de atos de praticas desumanas irracionais.
Alguém pode ate pensar, mas se fosse com ele não pensaria assim. Certamente eu teria o desejo de matar alguém em tal circunstancia, ate porque crimes contra crianças, idosos, deficientes me causam revolta, no entanto sei que existem leis no país pra esse tipo de pratica.
Conversando com um amigo pelo msn, ele comparava aquele fato com o tentativa de apedrejamento de Maria Madalena, na hora não liguei muito as coisas, porém refletindo um pouco depois chego a conclusão que ele estava correto.
Maria Madalena é pego em adultério, aquele homem foi pego em estupro, a diferença é que ela consentiu transar com seu parceiro e o rapaz estuprador pegou alguém indefesa, mas ambos só estavam buscando um pouco de prazer, obvio que isso não justifica o crime, sabe Deus o que se passava na cabeça deles. Ela não foi apedrejada, mas ele recebeu a sentença dos senhores da lei, ou melhor, os senhores fora da lei, que também, cometeram um crime tão ou pior ao praticado pelo tarado.
Leis existem pra serem obedecidas, isso serve para o estuprador, a policia, o cidadão comum, o político... Esse “marginal” espancado é fruto de nossa sociedade, como também o drogado, o traficante, o ladrão, o político corrupto, o menor abandonado, etc.etc.etc. Sugiro aos “justiceiros” espancadores, não que eu concorde com o ato de vocês, vão pra Brasília fazer o mesmo com os corruptos, mas comecem aqui por Manaus, já que começaram com o estuprador continuem limpando a sociedade que nós mesmos criamos,
Lei existe pra todos, não seja um fora da lei concordando com atos como esses, nem os pratique, você não precisa ser um criminoso, como os da sena do celular, seja maior, não precisamos sujar mais inda nossas mãos além do que elas já estão!